Câmara Técnica de Educação Ambiental – CTEA

Dada a relevância e a necessidade de construção participativa da Educação Ambiental, o COMDEMA criou a CTEA, sob coordenação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SMMA, sendo composta também por representantes da Secretaria Municipal de Educação – SME, das instituições de ensino, ONGs e instituições privadas.

Durante as reuniões mensais, são discutidos assuntos relevantes dentro da temática ambiental, bem como são planejados, construídos e revisados, programas e ações de Educação Ambiental em âmbito municipal.

Caso haja interesse em participar da Câmara, não existe nenhum pré-requisito. Basta acessar o formulário abaixo ou entrar em contato por um dos meios abaixo:

Clique aqui e acesse o formulário. Ou entre em contato:

E-mail: smma@suzano.sp.gov.br
Endereço: Centro Unificado de Serviços – Av. Paulo Portela, 210. 2° andar. Sala 210
Telefone: 11 4745-2055