Cata-Treco: programação

DE 22 a 30 de Junho

CAMINHÃO 01

– Cidade Miguel Badra
– Jaguari
– Jardim Planalto
– Sesc
– Chácara Miguel Badra

CAMINHÃO 02

– Vila Fátima
– Parque Buenos Aires
– Jardim Três Américas
– Estância São Luís
– Chácara das Hortências
– Jardim das Lavras
– Jardim das Lavras Mirim
– Parque Palmeiras
– Parque Cerejeiras
– Jardim Restinga

 

A Operação Cata-Treco das 8 às 17 horas
*Os horários podem sofrer alteração conforme demanda do bairro

Materiais retirados: madeiras, mesas, sofás, colchões, eletrodomésticos e outros inservíveis, exceto resíduos de construção civil (entulho). O serviço também passará a contemplar o recolhimento de isopor, vidro e todos os tipos de óleo, que deverão ser entregues em garrafa PET fechada.

CATA-TRECO SOLIDÁRIO
Direcione seus materiais em desuso ao Cata-Treco e pratique o bem! O projeto Cata-Treco Solidário encaminha a demanda recolhida pelos caminhões à Central de Triagem do Jardim Colorado duas vezes por semana, sendo que a arrecadação passará por todo o processo de triagem, prensa e venda do material reciclado. Metade do valor será destinado às 14 famílias cooperadas, que dependem unicamente deste serviço, e a outra será revertida em alimentos doados às ações do Fundo Social de Solidariedade. Participe!

CATA-TRECO NO SEU BAIRRO 
A Operação Cata-Treco agora conta com um formulário on-line para que cada cidadão possa indicar o bairro ou localidade que deseja a visita do caminhão. A consulta pública pode ser acessada por meio do link http://bit.ly/CTnoBairro, tendo o objetivo de aprimorar o serviço de recolhimento de inservíveis, que há mais de um ano facilita a vida dos moradores suzanenses e contribui com o meio ambiente!