07/11/2013

Tribunal de Contas de São Paulo realizará cursos na Prefeitura de Suzano

O Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) realizará cursos para os servidores da Prefeitura de Suzano, a partir do primeiro semestre do ano que vem. Na tarde de hoje (7), representantes da administração municipal foram até a sede do TCMSP para reativar um convênio entre o Executivo e a Escola Superior de Gestão e Contas Públicas “Conselheiro Eurípedes Sales”.

A ideia é que logo no primeiro semestre os cursos sejam iniciados, em São Paulo. Porém, a prefeitura estudará a possibilidade de sediar os cursos.

Foram definidos os seguintes cursos para Suzano: Novas normas de contabilidade; Pregão; Licitação e contratos; Adiantamento; Prestação de contas; Lei de Responsabilidade Fiscal; Controle Interno; Planejamento estratégico e gestão de recursos; Administração financeira e orçamentária; Convênios, Parcerias na administração pública e Gestão de resíduos sólidos.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)