07/04/2022

Secretário de Governo prestigia inauguração de novo empreendimento no Jardim Europa

Unidade do Supermercado ‘Baratão’ em Suzano gerou cerca de 60 postos de emprego e expectativa é contribuir com o desenvolvimento econômico da região

O secretário municipal de Governo, Alex Santos, esteve presente na inauguração da nova unidade do Supermercado “Baratão”, no Jardim Europa. O novo empreendimento foi entregue na manhã desta quinta-feira (07/04) e contribuiu com a geração de cerca de 60 novos postos de trabalho em Suzano, representando mais um importante passo para o desenvolvimento econômico do município.

Durante a cerimônia de abertura do empreendimento, o representante do prefeito Rodrigo Ashiuchi reiterou a parceria entre o órgão público e a iniciativa privada, que tem como objetivo oferecer um cenário favorável e receptivo para os empresários, assim como para a renda familiar da região.

“A Prefeitura de Suzano está extremamente empenhada em atrair novos negócios para o município, desde residenciais e alimentícios quanto os industriais. Já é uma característica predominante na nossa cultura e vamos dar continuidade nessa tradição, pois entendemos que é a uma das portas para o progresso”, reafirmou.

Na ocasião, também estiveram presentes os sócios majoritários da rede de supermercados, os empresários Guilherme Souza, Nivaldo Francisco e Alex Franco, que foram parabenizados pelo titular do Governo. “Espero que a trajetória do ‘Baratão’ prospere em nosso município e seja mais um capítulo de uma história de sucesso para todos os envolvidos”, finalizou.

O Supermercado “Baratão” está localizado na altura 691 da estrada Takashi Kobata, na região norte. O horário de funcionamento é das 7 às 22 horas, de segunda-feira a sábado, e até as 20 horas aos domingos.