31/10/2013

Saspe fará planejamento com base nas solicitações de servidores

Saspe fará planejamento com base nas solicitações de servidores

O Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), da Prefeitura de Suzano, incluirá no planejamento de cursos que serão realizados no ano que vem temas que os servidores públicos escolherem.

Segundo o Saspe, em dezembro o departamento realizará o planejamento de 2014 e fará um levantamento dos cursos solicitados pelos servidores públicos. Hoje (31), a questão foi comentada durante a formatura da segunda turma do curso exclusivamente direcionado aos servidores públicos sobre “Gerenciamento de Tempo e Produtividade”.

Tendo carga horária total de oito horas (duas aulas), o curso contou com 27 alunos (8 da Secretaria de Obras e Infraestrutura; 6 da Cultura; 4 do Planejamento e Gestão Financeira; 2 do Governo; 4 de Serviços e Manutenção; 1 do Meio Ambiente; 2 da Defesa Civil e Social e 1 de Assuntos Administrativos).

O conteúdo de trabalho abordou os seguintes temas: redução do estresse através da administração do tempo; empecilhos ao gerenciamento do tempo; a importância da comunicação para ganhar tempo; planejamento e administração de tarefas e qualidade de vida aplicada ao gerenciamento do tempo.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)