03/11/2021

Saspe abre inscrições para workshop ‘Cortes de Cabelo’

Interessados devem se inscrever até esta sexta-feira (05/11) na sede do órgão municipal

O Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) está com 30 vagas abertas para o workshop “Cortes de Cabelo”. A capacitação profissional será realizada na próxima segunda-feira (08/11), das 8 às 12 horas, na sede do órgão municipal. Para se inscrever, o interessado deve se dirigir até o número 1.334 da rua General Francisco Glicério, no centro, até esta sexta-feira (05/11), entre as 8 e 17 horas.

A iniciativa tem como premissa a reinserção dos munícipes ao mercado de trabalho ou o aperfeiçoamento daqueles que já estão alocados dentro desta área, por meio da qualificação técnica e rápida dos participantes de forma gratuita. A previsão é que este ano ainda sejam disponibilizados novos cursos.

O workshop será ministrado pelo profissional Miquéias Gomes da Silva, que irá oferecer um amplo conhecimento teórico e prático sobre diversos cortes de cabelo, sejam eles masculinos ou femininos. Na oportunidade, os participantes ainda poderão trocar experiências, recomendações e atualizar suas técnicas dentro do universo da beleza.

Conforme explica a dirigente do Saspe, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, este é um novo recomeço e que deve ser feito com cautela, ainda seguindo os protocolos de biossegurança contra o novo coronavírus (Covid-19).  A dirigente ainda reforça o caráter socioeducativo do órgão municipal, tendo em vista sua infraestrutura planejada para ofertar estes cursos.