24/08/2022

Rua José Pereira Cardoso é recapeada

Local recebeu asfalto frio e será contemplado agora com zeladoria completa, incluindo revisão da iluminação pública

O prefeito Rodrigo Ashiuchi, ao lado do vereador Artur Takayama, acompanhou na última terça-feira (23/08) as obras de recapeamento da rua José Pereira Cardoso, no Jardim Casa Branca. As intervenções duraram 20 dias e seguem agora com os trabalhos de zeladoria completa, incluindo revisão da iluminação pública. O secretário municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, Samuel Oliveira, também esteve presente.

Realizada com mão de obra da prefeitura, a intervenção deverá chegar ao fim ainda neste mês, após um investimento de R$ 112.350,00. No local, foram realizadas a fresagem, a colocação de 400 metros de guias e sarjetas, adequação de sarjetão e aplicação de novo asfalto. Agora, a pasta se prepara para a limpeza da via. As melhorias foram indicadas e solicitadas pelo vereador Artur Takayama.

“Ainda neste mês, realizaremos a varrição completa da rua. Em paralelo, nossas equipes deverão capinar e revisar a iluminação pública. Logo após, a Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana entrará em cena, com o reforço das sinalizações horizontal e vertical. Mais uma importante via será entregue à população”, disse o titular da pasta.

Em sua fala, o parlamentar destacou que a rua estava bastante danificada e, por isso, fez o pedido de melhorias. “A prefeitura tem realizado uma série de obras, inclusive muitas delas aqui na região do Jardim Casa Branca. Diante do desgaste do asfalto da rua José Pereira Cardoso, solicitamos ao prefeito e ao secretário e, prontamente, fomos atendidos. Agradeço essa parceria e atenção para com a nossa cidade”, enalteceu.

Por fim, Ashiuchi reforçou seu compromisso de proporcionar mais qualidade de vida às famílias suzanenses. “Estamos encerrando a obra em mais uma importante via da cidade, trazendo melhor mobilidade urbana aos transeuntes e mais dignidade aos moradores, e não vamos parar por aqui. Continuaremos avançando pelo bairro com novo asfalto, de acordo com o nosso planejamento. Lembrando que estamos em obras nos quatro cantos da cidade. Obrigado a todos”, concluiu.