12/08/2022

Restaurante Bom Prato de Suzano celebra dez anos

Restaurante Bom Prato de Suzano celebra dez anos

Secretário de Assistência Social, Geraldo Garippo, visitou o local durante o aniversário da unidade nesta sexta-feira (12/08)

O restaurante Bom Prato de Suzano comemorou nesta sexta-feira (12/08) dez anos de funcionamento. Para celebrar a data, o público que foi almoçar na unidade ganhou bolo e uma lembrancinha em referência a uma década de atendimento. O secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Geraldo Garippo, visitou o local, que estava enfeitado com bexigas nas mesas e no teto.

Instalado na avenida Major Pinheiro Fróes, 148, no bairro Parque Maria Helena, a unidade oferece 1,8 mil refeições por dia, sendo 300 cafés da manhã, 1,2 mil almoços e 300 jantares. O valor do café da manhã é de R$ 0,50, já os valores do almoço e do jantar são de R$ 1. Para o aniversário, o espaço ofereceu no cardápio lombo assado e mandioca, além do tradicional arroz e feijão. De sobremesa, havia bolo.

Para Garippo, o local, que faz parte da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo, presta um serviço essencial para Suzano. “Fico agradecido ao governo do Estado por termos um Bom Prato no município, o restaurante presta um serviço muito bom para a nossa população e esperamos contar por muito tempo com o trabalho na cidade”, definiu o chefe da pasta.