Primeira-dama palestra para grupo de mulheres no Jardim Margareth

Publicado em: 9 Maio, 2022

Larissa Ashiuchi apresentou principais ações e projetos à comunidade

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Larissa Ashiuchi, palestrou no último sábado (07/05) para um grupo de mulheres do Instituto Nacional de Ações Comunitárias (Indac), no Jardim Margareth. O encontro sediado no salão da igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira abordou as principais ações e projetos municipais voltados à comunidade, sobretudo para o público feminino.

Na ocasião, Larissa apresentou os principais projetos da Prefeitura de Suzano por meio do Fundo Social, do Centro de Convivência da Melhor Idade Maria Picoletti, do Viveiro Municipal Tomoe Uemura, do PlayPet e do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), principalmente sobre o Curso de Promotoras Legais Populares.

“As mulheres são guerreiras e vão atrás dos seus objetivos, eu confio nessa força e aposto na oportunidade de formação e capacitação. Seja em um curso de padaria ou artesanato, no Promotoras Legais Populares ou até mesmo na alfabetização para idosos. Conhecer e ter acesso a esses serviços é o primeiro passo para a transformação que queremos”, reforçou.

O encontro contou com a presença do presidente do Indac, o missionário José Stefan Paulino Correia; dos pastores Flávio Sena e Elida Sena; da cantora gospel Andreia Rocha; e do vereador Fábio Diniz e sua esposa Sônia Nunes.

Canais Oficiais

Siga-nos nas redes sociais

Endereço

Rua Baruel, 501 Centro
08675-000

Presidente FUSS

Larissa Ashiuchi

Telefone

(11) 4745-2188