28/03/2014

Prefeitura convoca médicos aprovados em concurso

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Assuntos Administrativos, publicou hoje (28) na Imprensa, a relação de habilitados no concurso público realizado para contratar funcionários para a Secretaria de Saúde. Estão sendo convocados 58 aprovados em diferentes cargos. Destes, 36 vagas são para médicos de diferentes especialidades.

Estão sendo convocados oito novos agentes de zoonoses, dois cirurgiões dentistas, seis enfermeiros, um fonoaudiólogo, 17 clínicos gerais, três clínicos gerais plantonistas, três ginecologistas, seis pediatras, três pediatras plantonistas, dois psiquiatras e cinco auxiliares de enfermagem.

Mais vagas

Também foram convocados 180 habilitados em outro concurso, candidatos para os cargos de motorista, motorista de transporte escolar e operador de máquinas pesadas, para a realização de provas práticas para o teste de habilidade. A prova será feita no dia 6 de abril, no Largo da Feira. Os editais completos podem ser consultados no quadro de avisos do Paço Municipal.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)