01/08/2022

Prefeitura abre inscrições para Olimpíadas dos Servidores

Prefeitura abre inscrições para Olimpíadas dos Servidores

Segunda edição do evento visa bem-estar e integração entre funcionários públicos

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Administração, abriu nesta segunda-feira (01/08) as inscrições para a 2ª Olimpíada dos Servidores. Com 15 modalidades disponíveis aos 5,2 mil funcionários públicos de Suzano, o processo de cadastro na competição vai até o dia 20 de agosto (sábado) e pode ser feito por meio do formulário online, disponível em bit.ly/OlimpíadasdoServidor2022.

Ao todo, os interessados podem realizar suas inscrições em 15 modalidades diferentes, sendo elas futebol, futsal, vôlei, basquete, natação, atletismo, tênis de quadra, tênis de mesa, truco, xadrez, dama, poker, tranca, biribol e dominó em dupla e individual. Cada funcionário pode se inscrever em todos os esportes, sendo que nos coletivos, este também deve inserir a equipe participante, com nome dos integrantes e do time.

O evento acontecerá entre os meses de agosto e outubro, com datas a definir de acordo com as inscrições. Com isso, o intuito é organizar os dias de jogos de forma que estes sejam realizados aos finais de semana e no período da noite, sem conflitar com o horário de expediente dos funcionários.

Assim como na primeira edição, realizada em 2019, os jogos acontecerão nas unidades esportivas da cidade, como o Parque Municipal Max Feffer, a Arena Suzano, o Estádio Francisco Marques Figueira e o Complexo Poliesportivo Paulo Portela, garantindo o equipamento e a localidade ideal para a prática das modalidades.

Segundo a secretária municipal de Administração, Cintia Renata Lira, o evento é uma tradição voltada para unir o ambiente de trabalho através de uma atividade divertida. “Embora exista o senso de competição, algo muito saudável dentro desse ambiente, nosso maior objetivo é criar um sentido de união entre as equipes e os membros das secretarias municipais. Pensar no bem-estar daqueles que trabalham pelo andamento da nossa cidade é algo essencial”, relatou.