05/10/2021

Prefeito vistoria obra de recapeamento no Jardim Revista

Prefeito vistoria obra de recapeamento no Jardim Revista

Rua João Ramalho recebeu reforma e novo pavimento nas últimas semanas e já está disponível para uso

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, esteve nesta terça-feira (05/10) no Jardim Revista para vistoriar a obra de pavimentação que beneficiou toda a extensão da rua João Ramalho. A ação teve início há 20 dias e foi concluída na ocasião. Com isso, o espaço deve receber em breve intervenções de trânsito, com novas demarcações na via, e serviços gerais de zeladoria.

Na ocasião, o chefe do Executivo esteve acompanhado do secretário municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, Samuel Oliveira, do assessor da Unidade de Planejamento Estratégico (Upae), Rodolfo de Matteo, e dos vereadores Leandro Alves de Faria, o Leandrinho; André Marcos de Abreu, o Pacola; e Nelson dos Santos, o Nelson do Fadul. Ao longo das últimas semanas, as equipes municipais demoliram os sarjetões de escoamento de água pluvial, construíram novos e realizaram o recapeamento total da via.

Oliveira afirmou que foi uma obra rápida para promover melhores condições de tráfego pela região e contribuir com a mobilidade urbana. Detalhou que a rua já foi liberada para uso e em breve receberá outras ações. O titular também destacou que o novo pavimento certamente trará melhorias para todos os motoristas e pedestres que utilizam o espaço. Os trabalhos de recapeamento seguem em andamento por todas as regiões da cidade.

Além da obra, o Jardim Revista já havia recebido recentemente o mutirão de zeladoria da pasta, que circulou por toda a comunidade no final de agosto promovendo ações diversas de limpeza e conservação, como reforço da sinalização viária, reparos na iluminação, capinação e roçagem. A ação garantiu a revitalização de inúmeras ruas do bairro.

Ashiuchi destacou a importância destas obras para garantir melhores condições de segurança e bem-estar para a população. Segundo ele, a administração municipal segue atuando em diversos pontos do município para levar revitalizações viárias aos endereços que mais precisam. Ele conta que a conclusão da rua João Ramalho foi uma entrega importante para o Jardim Revista e irá contribuir para a circulação no local. O prefeito disse saber como isso impacta o cotidiano dos moradores, portanto reafirmou o empenho em ampliar as obras pelo município.