19/09/2022

Prefeito e vereador Rogério Castilho inauguram complexo poliesportivo em Palmeiras

Prefeito e vereador Rogério Castilho inauguram complexo poliesportivo em Palmeiras

Rodrigo Ashiuchi enalteceu a parceria com o parlamentar para concretizar a benfeitoria, que atenderá a 3 mil pessoas

Uma parceria entre a Prefeitura de Suzano e o vereador Rogério Castilho resultou na implantação de um complexo poliesportivo para os moradores do Jardim Brasil, bairro do distrito de Palmeiras. O espaço destinado à prática de vôlei, futebol e outras atividades fica entre as ruas H e Antônio Inácio. O prefeito Rodrigo Ashiuchi e o secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior, o Nardinho, participaram com o parlamentar do evento que oficializou a inauguração do local no último sábado (17/09).

A novidade deve proporcionar a 3 mil pessoas a prática de futebol e vôlei de areia, futebol de campo, academia ao ar livre e playground. A obra durou 40 dias para que o complexo ficasse pronto para uso da população.

Durante a entrega oficial, o prefeito Rodrigo Ashiuchi enalteceu a iniciativa e agradeceu o empenho do vereador Rogério Castilho, que com sua equipe ofereceu a mão de obra necessária para a construção, enquanto a prefeitura forneceu os materiais. A iniciativa ainda teve a contribuição da coordenadora do Viveiro Municipal Tomoe Uemura, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, que promoveu o plantio de mudas.

“Foi um trabalho excelente a criação deste espaço pelo vereador Rogério Castilho e a equipe dele, que teve apoio da prefeitura, para beneficiar todas as pessoas que moram no Jardim Brasil. Queremos manter essas parcerias para que mais moradores de Suzano possam ter um espaço como este, sem custo nenhum e que ofereça esporte a todos”, definiu o prefeito.

O secretário Nardinho destacou o bom trabalho feito para a construção do espaço. “Só tenho a parabenizar todos os envolvidos. Vôlei e futebol de areia são algumas das modalidades que têm muitos adeptos, sem contar o futebol de campo, que todos já conhecem bem, mas o mais importante aqui é que todos possam ter um espaço para se exercitar”, definiu o chefe da pasta.

Por fim, Castilho agradeceu o apoio da prefeitura. “Estamos chegando ao quarto complexo entregue à população, totalmente feito com mão de obra do meu gabinete junto aos moradores, com apoio do prefeito Rodrigo Ashiuchi. Agradeço o empenho de todos e seguiremos trabalhando pela cidade”, finalizou.