22/02/2021

Prefeito de Suzano recebe comitiva da Associação Comercial de Mogi das Cruzes

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, recebeu nesta segunda-feira (22/02) a presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), Fádua Sleiman, no Gabinete Principal do Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa. Na oportunidade, as autoridades trataram da retomada da economia e do incentivo aos microempreendedores e ao comércio local. O chefe do Executivo suzanense destacou  que a ACMC é um importante órgão centenário da região, que luta e defende os interesses dos empresários e comerciantes de Mogi e do Alto Tietê, atuando intensamente nesse período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), sempre buscando proporcionar mais oportunidades e apoio aos empreendedores. Ashiuchi agradeceu a visita e deixou Suzano de portas abertas para a entidade, junto com a Associação Comercial e Empresarial, a ACE Suzano. Também estiveram no encontro a primeira tesoureira da associação, Celucéia Campolino, e os diretores Ana Cecília Hune da Costa Ferreira Silva e Marcello Cusatis.