22/11/2021

Prefeito apresenta palestra sobre Saúde na PUC

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, ao lado do secretário municipal de Saúde, Pedro Ishi, e do chefe de Gabinete, Afrânio Evaristo da Silva, participou nesta segunda-feira (22/11) de uma palestra virtual do curso de mestrado de Direito da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo, na disciplina de “Filosofia Jurídica nos Desafios Contemporâneos: Ética, Bioética e Biodireito”. O convite se deu em razão das abordagens inovadoras implementadas na cidade nos últimos anos. Na ocasião, as autoridades suzanenses falaram com os alunos e profissionais da instituição sobre os desafios da gestão pública em Saúde, as práticas exitosas no atendimento à população e o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no município.