Habitação

A Diretoria de Habitação é responsável pela demanda dos empreendimentos do programa federal ‘Minha Casa, Minha Vida’, além de executar cadastros de áreas de risco, participar da elaboração de planos de regularização fundiária e gerir o programa de auxílio aluguel do município. O setor realiza atendimentos presenciais, por meio de telefone e presta serviços agendados. A orientação é de que o munícipe apresente RG e CPF para verificar a inscrição no programa. A estimativa mensal da diretoria é de 150 atendimentos na sede e de que beneficie outras 500 pessoas por meio de atividades externas, como reuniões, assembleias e atividades de coleta de documentos e esclarecimento de ações da Prefeitura Municipal de Suzano.

Endereço: Av. Paulo Portela, 210– Centrus, sala 105– Jardim Paulista
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas
Telefone: (11) 4745-2017
E-mail: smpuh@suzano.sp.gov.br

Programa de Assistência Técnica Gratuita:
O Programa de Assistência Técnica Gratuita, regulamentado pela Lei Complementar n. 194/2011 e Decreto nº8141/2011 tem como objetivo oferecer projeto de engenharia e arquitetura para construção, reforma, ampliação, regularização e conservação de unidades habitacionais e regularização fundiária.

Quem pode participar?
1. Renda até 3 salários mínimos;
2. Uso exclusivo para moradia própria;
3. Edificações até 60 m²;
4. Possuir um único imóvel.

Onde posso me inscrever?
Centro Unificado de Serviços
Avenida Paulo Portela, 210 – Centro – Suzano – SP
Telefone para dúvidas sobre o programa: 4745-2123