25/11/2022

Parque Max Feffer recebe grupo de pagode ‘Vou Pro Sereno’ neste sábado

Parque Max Feffer recebe grupo de pagode ‘Vou Pro Sereno’ neste sábado

Apresentação será feita em um palco móvel por meio de parceria da Cultura suzanense com o Sesi

Suzano recebe uma apresentação especial do grupo de pagode “Vou Pro Sereno” no Parque Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador) neste sábado (26/11), a partir das 16 horas. A atração é oferecida pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) com apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Com Alex Sereno no tantã, Julio Sereno no pandeiro, Paulinho Sereno no reco-reco e Rodrigo “Tchutchucão” no violão, o grupo carioca apresentará alguns de seus maiores hits ao longo de seus 25 anos de carreira, como “Nada Pra Fazer”, “Teu Segredo” e “Quero Mais”, tudo de forma gratuita para os suzanenses aproveitarem muita música e alegria no parque municipal.

O show acontece em um caminhão preparado especialmente para simular um pequeno palco, sendo equipado com estrutura de iluminação, som, painel de LED e gerador de energia para receber as apresentações. Desta forma, a experiência será completa, com muito dinamismo para o público.

Segundo o secretário municipal de Cultura, o vice-prefeito Walmir Pinto, a parceria cria a possibilidade de muitos munícipes terem o acesso a um show diferenciado. “Os artistas do ‘Vou Pro Sereno’ são um espetáculo à parte com um pagode muito gostoso de se ouvir. Graças a nossa parceria com o Sesi, poderemos ofertar esse evento diferente para todos”, completou.