31/03/2018

Parceria garante serviços de infraestrutura no Jardim Casa Branca

Trabalho foi realizado em conjunto entre a Prefeitura de Suzano e um empresário da comunidade que doou os materiais necessários

A Prefeitura de Suzano finalizou nesta semana as obras de pavimentação e de infraestrutura na rua Santo Expedito, no Jardim Casa Branca. Os trabalhos foram executados pela Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos em conjunto com representantes da comunidade local.

As obras tiveram início em setembro de 2017. Elas foram viabilizadas por meio de uma parceria entre o município e um empresário do ramo imobiliário, com o qual foi assinado um termo de doação dos materiais necessários para a realização dos serviços, que ficaram a cargo da administração municipal.

Os trabalhos contaram com uma equipe de dez funcionários, a mesma que também é responsável pela conservação de vias e calçadas em toda a cidade. Foram realizadas implantação de sarjetas, preparação da via e colocação de asfalto.

Iniciativas semelhantes no município estão sendo realizadas no Jardim Novo Horizonte, no distrito de Palmeiras, onde um grupo de moradores se uniu para providenciar a revitalização de um trecho de uma via que atende ao bairro.

Para o secretário de Manutenção e Serviços Urbanos de Suzano, Ari Serafim Barbosa, os trabalhos realizados em conjunto com a comunidade têm se mostrado fundamentais para o atendimento das demandas da comunidade.