Nova edição do projeto ‘Varal do Bem’ oferece máscaras em troca de alimentos

Publicado em: 11 Jun, 2020

Ação do Fundo Social de Solidariedade de Suzano começa nesta quinta-feira (11/06), no Paço Municipal

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano inicia nesta quinta-feira (11/06) uma nova edição do projeto “Varal do Bem”. Desta vez, o munícipe poderá adquirir uma máscara de proteção de tecido contra o novo coronavírus (Covid-19) em troca de cinco quilos de alimento não-perecível.

Os itens foram doados ao órgão municipal por pessoas físicas e jurídicas e agora estão disponíveis para o projeto, que tem por objetivo angariar os produtos para a composição de cestas básicas que serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade.

A ação irá ocorrer no térreo do Paço Municipal Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas. Vale destacar que a ação deve seguir neste período de quarentena enquanto houver estoque de máscaras.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Suzano, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, disse que esta é mais uma iniciativa para que seja possível auxiliar aqueles que mais precisam, principalmente neste período delicado. Larissa finalizou agradecendo a todos que participaram com a doação de máscaras.

Canais Oficiais

Siga-nos nas redes sociais

Endereço

Rua Baruel, 501 Centro
08675-000

Presidente FUSS

Larissa Ashiuchi

Telefone

(11) 4745-2188