29/12/2013

Médicos contratados por concurso poderão ter salário aumentado em até 50%

Médicos contratados por concurso poderão ter salário aumentado em até 50%

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Assuntos Administrativos, reforça a convocação de médicos para fazerem parte do quadro de funcionários do município. A seleção de profissionais será feita por meio de concurso público, cujas inscrições vão até 9 de janeiro. Os salários para os médicos podem ser aumentados em até 50%, dependendo do desempenho dos profissionais.

O concurso público para a contratação de funcionários da saúde foi aberto com o objetivo de reforçar o setor e dar melhor atendimento à população. Somente para médicos, foram abertas 62 vagas, com salários que variam entre R$ 2.663,03 e R$ 6.082,68. No entanto, seus vencimentos podem ter bônus por conta da lei complementar que institui o Adicional de Desempenho Médico (ADM), que será publicada na Imprensa amanhã (27). Com a aplicação dessa lei, o médico pode obter até 50% a mais do salário se cumprir quesitos como assiduidade, pontualidade e eficiência.

VAGAS

O concurso público da saúde de Suzano oferece as seguintes vagas para médicos: duas vagas para cardiologistas 20 horas, uma vaga para cirurgião geral 20 horas, quatro vagas para cirurgiões gerais plantonistas de 24 horas, uma vaga de clínico geral 10 horas, dez vagas de clínico geral 20 horas, cinco vagas de clínico geral plantonista 24 horas, duas vagas de dermatologista 20 horas, cinco vagas de ginecologista 20 horas, três vagas de neurologista 20 horas, duas vagas de oftalmologista 20 horas, duas vagas de ortopedista 20 horas, duas vagas de pediatra 10 horas, dez vagas de pediatra 20 horas, cinco vagas de pediatra plantonista 24 horas, uma vaga de pneumologista 20 horas, cinco vagas de psiquiatra 20 horas e duas vagas de urologista 20 horas.

O processo seletivo ainda dispõe de vagas para as funções de agente de zoonoses (8), assistente social (10), auxiliar de saúde bucal (1), biólogo (2), biomédico (2), cirurgião dentista (2), enfermeiro (5), enfermeiro plantonista (6), farmacêutico (1), fisioterapeuta (1), fonoaudiólogo (2), médico veterinário (2), nutricionista (6), técnico em enfermagem (2), técnico em enfermagem plantonista (7) e técnico em saúde bucal (2).

Outras informações sobre o concurso podem ser obtidas pelo site www.ibamsp-concursos.org.br.