Integrantes do Tiro de Guerra visitam residências para recolher agasalhos neste sábado

Publicado em: 15 Jul, 2022

Equipes estarão nos bairros Jardim Imperador, Vila Amorim, Vila Mazza e Vila Urupês no período da manhã

Os grupos do Tiro de Guerra de Suzano (TG 02-081) estarão visitando residências de quatro bairros para recolher itens em bom estado para a Campanha do Agasalho na manhã deste sábado (16/07). Presentes nos bairros Jardim Imperador, Vila Amorim, Vila Mazza e Vila Urupês, a partir das 8 horas, as equipes contarão com 80 membros recebendo roupas, blusas e cobertores para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Durante a ação voluntária de apoio à campanha do Fundo Social de Solidariedade, a unidade será dividida em dois grupos de 40 atiradores para atuar nos quatro bairros. A primeira equipe visitará a região composta por Vila Amorim, Vila Mazza e Vila Urupês, enquanto a segunda estará nas residências nas proximidades do Jardim Imperador.

Na última quarta-feira (12/07), os integrantes da guarnição visitaram as ruas desses mesmos bairros, alertando os moradores sobre as visitas e solicitando para que separassem os itens que gostariam doar, facilitando o processo de recolhimento de agasalhos e cobertores nestes pontos.

De acordo com a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, a iniciativa deste sábado será uma nova possibilidade para os suzanenses fazerem o bem. “Por diversas vezes, os moradores de Suzano mostram que estão dispostos a ajudar o próximo, seja em doações de alimentos ou de cobertores para o inverno, pois podem salvar vidas. Seguimos com a campanha até o dia 30 deste mês, e nesta manhã, esperamos arrecadar um bom número de itens”, comentou.

Ainda segundo Larissa, o apoio do Tiro de Guerra na ação vem sendo fundamental para ajudar a população em situação de vulnerabilidade. “O Tiro de Guerra é um parceiro não apenas desta, mas também de outras ações, sempre nos ajudando a recolher doações e levar auxílio a centenas de pessoas. Só temos a agradecer pelo apoio”, disse.

A campanha do órgão social segue até o dia 30 deste mês. Os endereços para doação podem ser localizados por meio do site www.suzano.sp.gov.br, porém, os interessados também podem fazer a boa ação na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizada no Paço Municipal Firmino José da Costa (rua Baruel, 501, sala 224 – centro), das 9 às 16 horas. Para mais informações sobre as doações, o telefone de contato é (11) 4745-2195.

Canais Oficiais

Siga-nos nas redes sociais

Endereço

Rua Baruel, 501 Centro
08675-000

Presidente FUSS

Larissa Ashiuchi

Telefone

(11) 4745-2188