15/06/2020

GCM detém acusado de tráfico de drogas no Jardim Alterópolis

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano deteve um indivíduo de 21 anos acusado de praticar tráfico de drogas, na noite deste domingo, no Jardim Alterópolis, região norte da cidade. O caso ocorreu por volta das 21 horas. Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) patrulhava pela rua Eziquiel Corrêa Machado, perto da Escola Estadual Professora Yolanda Bassi, quando um grupo de pessoas começou a correr em razão da passagem da viatura. Uma delas começou a dispensar sacolas durante a fuga e acabou sendo detida. Na abordagem, foram encontrados R$ 207,15 com ele e vários entorpecentes pelo caminho: 58 pedras de crack, um invólucro de cocaína e 16 papelotes de maconha. O suspeito, que não tinha qualquer passagem, negou que traficava drogas. No entanto, em razão do que os agentes localizaram, ele foi apresentado à autoridade de plantão da Delegacia Central de Polícia.