Fundo Social recebe mais de 9 mil kits de higiene do governo do Estado

Publicado em: 18 Jun, 2020

Itens serão destinados às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano recebeu 9.527 kits de higiene do governo do Estado de São Paulo. A entrega foi dividida em três lotes, sendo que o último deve chegar nesta sexta-feira (19/06). Os itens serão destinados às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social cadastradas pelo órgão presidido pela primeira-dama Larissa Ashiuchi.

Cada kit é composto por um litro de água sanitária, um detergente, dois sabonetes, um sabão em pedra e um frasco de álcool em gel e está passando por triagem. O primeiro lote chegou no último dia 17 (quarta-feira) e o segundo nesta quinta-feira (18/06). A primeira-dama suzanense explicou que a última remessa vem do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e deve chegar já nesta sexta-feira. Assim, o estoque será completo com os 9.527 kits de higiene.

A entrega dos kits, de acordo com o Fundo Social, ocorrerá com base no cruzamento de dados, a partir das famílias já cadastradas no órgão ou nas Secretarias Municipais de Assistência e Desenvolvimento Social e de Educação. Larissa destacou que, para haver uma ação eficiente, será analisado pedido a pedido e distribuir para as pessoas que realmente precisam.

Para mais informações sobre os kits de higiene e sua disponibilização, o órgão municipal atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, pelo telefone (11) 4745-2195 ou por e-mail: fuss@suzano.sp.gov.br.

Canais Oficiais

Siga-nos nas redes sociais

Endereço

Rua Baruel, 501 Centro
08675-000

Presidente FUSS

Larissa Ashiuchi

Telefone

(11) 4745-2188