Fundo Social recebe 9 toneladas de alimentos da Igreja Cristã Mundial

Publicado em: 6 Maio, 2022

Itens foram arrecadados por meio de troca de ingressos para evento de comemoração de 20 anos da entidade

O Fundo Social de Solidariedade recebeu nesta sexta-feira (06/05) uma doação de nove toneladas de alimentos não-perecíveis. Os itens foram arrecadados pela Igreja Cristã Mundial (ICM), que comemora 20 anos com uma festividade especial na Arena Suzano. Ao todo, para os três dias de festa, 9 mil ingressos foram disponibilizados em troca de alimentos. A entrega foi feita pelo bispo Julio Vertullo e contou com a presença da presidente do órgão municipal, a primeira-dama Larissa Ashiuchi.

“Acredito que tudo que fazemos com o coração dá certo. É muito bonito ver a união dos membros da igreja para este evento tão grandioso. São 20 anos de história sendo comemorados da melhor maneira, que é fazendo o bem ao próximo. Agradeço muito a parceria e a confiança no trabalho do Fundo Social. Os alimentos chegam em um momento estratégico e vão fazer a diferença na mesa de milhares de famílias”, disse ela.

O bispo Julio Vertullo também reforçou que a solidariedade faz parte dos ideais da igreja. “O pão só se multiplica quando partilhado, por isso temos em mente que tudo que fazemos é recompensado em dobro”, comentou.

A entrega simbólica ocorreu na Arena Suzano e os alimentos ocuparam duas salas. O ginásio esportivo recebe ainda neste sábado (07/05) o encerramento das comemorações de 20 anos da ICM, que promove desde quinta-feira (05/05) uma programação intensa de atividades, com diversas atrações e shows de cantores gospel.

Entre os principais nomes estão Gabriela Rocha, Ton Carfi, Lukas Agustinho, Eliezer de Tarsis e ICM Worship. A programação também conta com os pregadores Deive Leonardo, Camila Barros, Eduardo Gonçalves, Victor Hugo e Gabriela Lopes, além do bispo Julio Vertullo. De acordo com os organizadores do evento, todas as 9 mil pulseiras de ingresso para a comemoração se esgotaram em um único dia.

O prefeito Rodrigo Ashiuchi, que prestigiou a festividade logo na cerimônia de abertura, também parabenizou a atuação da igreja. “Em nome da Prefeitura de Suzano, parabenizo a ICM por toda história construída na cidade. A igreja realiza um trabalho importante e auxilia muitas pessoas por meio da fé, inclusive ampliando os horizontes para toda a região, já que hoje a ICM conta com seis unidades e dois núcleos. Desejamos que as atividades promovidas se fortaleçam cada dia mais”, finalizou.

Canais Oficiais

Siga-nos nas redes sociais

Endereço

Rua Baruel, 501 Centro
08675-000

Presidente FUSS

Larissa Ashiuchi

Telefone

(11) 4745-2188