28/06/2022

Fundo Social promove troca de ingressos para o ‘Encontro dos Campeões’

Fundo Social promove troca de ingressos para o ‘Encontro dos Campeões’

Tickets para jogo de vôlei no Portelão serão trocados por alimentos não perecível

O Fundo Social de Solidariedade segue nesta quarta-feira (29/06) com a troca de ingressos para o jogo de vôlei “Encontro dos Campeões”, partida que promete agitar o Complexo Poliesportivo Paulo Portela (rua Barão de Jaceguai, 375- Centro) no próximo dia 30. Os interessados no evento esportivo, que contará com a participação de ídolos históricos do voleibol suzanense, poderão adquirir cada ticket mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível. A troca poderá ser feita na sede do Fundo Social, localizado no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 – Centro), das 9 às 16 horas.

De acordo com a presidente do órgão municipal, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, a ação visa mais uma vez fortalecer o esporte e promover a solidariedade. “Todo alimento arrecadado vem para o abastecimento dos estoques do Fundo Social, que atende a centenas de famílias em situação de vulnerabilidade por meio das entidades cadastradas. Então, além da cidade receber com muito carinho os jogadores do Suzano Vôlei e os ídolos do time no passado, também nos alegra viabilizar essa parceria que vem para ajudar muita gente”, disse.

Além do atendimento junto à sede do Fundo Social, os torcedores também poderão trocar os ingressos na Faculdade Piaget (avenida Mogi das Cruzes, 1001 – Parque Suzano), das 8 às 20; e na Academia SmartFit do Suzano Shopping (rua Sete de Setembro, 555 – Jardim dos Ipês), das 6 às 23 horas, enquanto houver tickets disponíveis.

A partida será realizada na próxima quinta-feira (30/06), a partir das 17 horas, na quadra do Portelão. O jogo marca a apresentação dos atletas do Suzano Vôlei na temporada 2022/23, sendo o retorno do time da cidade à Superliga A. O evento ainda promete uma justa homenagem aos ídolos consagrados do voleibol suzanense das décadas de 90 e 2000. Entre os ex-jogadores estão atletas como Giovane, Jamelson, Kid, Gilson “Mão de Pilão” e Max, além de outros 15 campeões.

Os torcedores que puderem colaborar com a Campanha do Agasalho, mediante a doação de um cobertor ou peça de roupa nova ou em bom estado de conservação, também poderão concorrer a sorteios especiais feitos pelo time, valendo camisas autografadas e brindes do Suzano Vôlei. O agasalho poderá ser entregue na entrada do ginásio.

Para contribuir com a doação de roupas, mantimentos e outros itens, como materiais de higiene pessoal e cobertores, o Fundo Social de Solidariedade está localizado na rua Baruel, 501, sala 224, no centro de Suzano, com atendimento das 9 às 16 horas. O serviço de retirada das doações em grande quantidade também pode ser agendado com a equipe do órgão municipal por meio dos telefones (11) 4745-2195 e (11) 4745-2188.