Fundo Social arrecada meia tonelada de alimentos com troca de ingressos

Publicado em: 18 Out, 2021

Moradores adquiriram suas entradas trazendo pacotes de alimento em ação no Paço Municipal

O Fundo Social de Solidariedade promoveu nesta segunda-feira (18/10) a troca de ingressos solidários para o amistoso entre Suzano Vôlei e Sesi-SP, que acontece nesta terça-feira (19/10). A iniciativa, em parceria com a equipe esportiva, resultou na arrecadação de 500 quilos de alimentos não-perecíveis, que serão distribuídos às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade.

Realizando o câmbio de 1 quilo de alimento não-perecível por um tíquete, as equipes do Fundo Social estiveram no primeiro piso do Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa conduzindo o recolhimento de pacotes de alimentos variados, somando um total de 500 quilos de alimentos arrecadados. A ação contabilizou a troca de todos os ingressos disponibilizados. Cada cidadão pôde levar a quantia que desejasse para a doação, estando limitado a receber cinco bilhetes individuais para acompanhar a partida na praça esportiva.

Atuando no local das 9 às 16 horas, os funcionários do órgão presidido pela primeira-dama Larissa Ashiuchi formaram equipes para atender aos moradores que deixaram suas doações nas cestas, recebendo como retorno um ingresso individual para acompanhar o amistoso do Suzano Vôlei contra o Sesi-SP. O time visitante conta com jogadores de seleção, sendo presença tradicional na Superliga de Vôlei, tendo inclusive disputado a final do torneio de 2019 na arena suzanense, que na ocasião, recebeu um dos jogos da grande final entre paulistanos e o Vôlei Taubaté.

Para Larissa, a iniciativa é um instrumento de solidariedade, aliando uma prática de lazer com a ajuda ao próximo para os munícipes. Ela disse que é realmente gratificante saber que o órgão recebeu tantos alimentos e objetos que podem beneficiar várias pessoas em condições menos favorecidas. Com a arrecadação, haverá a distribuição para aqueles que mais precisam.

Por sua vez, o prefeito Rodrigo Ashiuchi disse estar contente com a arrecadação ao longo do dia, afirmando que o mais importante de tudo é prover as melhores condições possíveis a quem precisa. Ele disse que são vários pacotes de alimentos que serão destinados às pessoas que mais precisam. Ashiuchi agradeceu ao Suzano Vôlei por disponibilizar esta parcela dos ingressos para uma finalidade tão importante no ponto de vista social.

Amistoso
O jogo entre o Suzano Vôlei e o Sesi-SP será realizado na Arena Suzano, no Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90), nesta terça-feira (19/10), a partir das 18 horas. Esta será a primeira partida com público no local, com capacidade máxima de 30%. Para mais informações sobre os ingressos, acesse o site www.suzanovoleioficial.com.br ou procure o posto de atendimento nesta terça-feira, na própria Arena, a partir das 16 horas.

Canais Oficiais

Siga-nos nas redes sociais

Endereço

Rua Baruel, 501 Centro
08675-000

Presidente FUSS

Larissa Ashiuchi

Telefone

(11) 4745-2188