04/08/2021

Estrutura do Poupatempo de Suzano ganhará novo espaço até o final do ano

Informação foi confirmada pela HBR Realty ao prefeito Rodrigo Ashiuchi

O prefeito Rodrigo Ashiuchi recebeu na noite desta quarta-feira (04/08) a confirmação das obras de um novo espaço para o Poupatempo de Suzano, localizado nas dependências do Suzano Shopping. O anúncio foi feito pelo diretor-presidente da HBR Realty e fundador da Incorporadora Helbor, Henrique Borenstein, responsável pelo gerenciamento do centro comercial. A previsão é de que o trabalho de modernização seja concluído até o final do ano, contando ainda com mais dois anexos comerciais.

Na oportunidade, o grupo pontuou o andamento da proposta de expansão do shopping, contando ainda com a presença do superintendente da unidade, Ricardo Arcos, e do secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Elvis Vieira. O serviço deve contemplar a ampliação do Poupatempo e também a criação de espaços anexos que deverão abrigar uma nova loja pet e um restaurante. Ambos os investimentos na cidade são aguardados para até o final de dezembro. Inclusive, já nesta quinta-feira (05/08) deve-se iniciar o trabalho de demarcação das áreas para intervenção, conforme projeto aprovado pela Prefeitura de Suzano.

Borenstein comenta que o Poupatempo é um serviço essencial em todas as cidades em que está presente, pois o equipamento facilita a vida da população em diferentes aspectos e agora recebe melhorias em Suzano. A proposta de ampliação visa oferecer mais conforto, segurança e agilidade no trabalho prestado. Tenho orgulho em anunciar mais esse avanço para o município, que ganha cada dia mais espaço na região e também no cenário estadual”, comentou Borenstein.

Já Ashiuchi reforçou a importância do investimento na cidade, uma vez que a obra tende a colocar diferentes setores em movimento. Ele confirma que esse anúncio é motivo de muita alegria, e mesmo sentindo os impactos da pandemia, este seria mais um desafio superado pela cidade, com boas notícias à vista. Além do Poupatempo, que teve total apoio da Câmara de Vereadores, Ashiuchi admite ester empolgado muito a chegada de novos restaurantes e lojas ao Shopping de Suzano, tendo certeza de que isso refletirá na geração de emprego, com mais oportunidade para o desenvolvimento de todos.

De acordo com o diretor-presidente, para 2022, a previsão é de que o centro comercial possa receber a expansão da praça de alimentação e a ampliação do cinema. Ele afirma apostar no crescimento de Suzano. O gerenciador comentou que essa é uma cidade a qual tem muito apreço e afirmou enxergar potencial de desenvolvimento econômico. Borenstein agradeceu a presença do prefeito Rodrigo Ashiuchi e do secretário Elvis Vieira, lembrando de todo o auxilio na etapa de aprovação de projetos junto à administração municipal.