Gestão de Manutenção

O setor de Gestão de Manutenção da Secretaria Municipal de Suzano faz a intermediação entre as escolas e os serviços de manutenção, entre outras açõe, como acompanhamento da construção em 25 sala de aula, processo em andamento; parceria com controle de consumo; participação efetiva no processo de atualização do AVCB nas escolas; participação no processo de pintura das escolas, certificando os serviços realizados pelas empresas; validação da conclusão de serviços, para pagamento de notas; elaboração do plano para destoca e poda de árvores nas escolas municipais; assessoria direta ao Secretário Municipal de Educação e atendimento aos diretores, supervisores e comunidade escolar. O auxílio se estende a 72 prédios escolares, Secretária de Educação, Complexo Educacional Mirambava, Centro de Convivência, Alimentação Escolar, Transporte Escolar/Manutenção e 18 creches comunitárias.

Gestão de Contratos:
-Terra Mix Pavimentação e Construção LTDA, ATA120/2018 (Manutenção e pequenos reparos);
-JB Serviços Gerais LTDA, contrato 164/2018 (reforma e revisão de telhado);
-JB Serviços Gerais LTDA, ATA 130/18 (Vidros);
-Tserv (Dedetização, desratização); Tserv (Contrato de Limpeza); Mags (Limpeza de Caixa D’água e troca de filtros); Edreliz (capinação).

Gestão de convênios de construção de escola com o Governo do Estado e Governo Federal:
-Paris (Alarmes)

Endereço: Rua Aurora, 303– 3º andar, sala 11– Vila São Francisco
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas
Telefone: (11) 4744-8900/ 8906/ 8931/ 8932/ 8906
E-mail: gestaodemanutencaosme@gmail.com