Convênio da Prefeitura de Suzano e a Faculdade Piaget

A Prefeitura de Suzano e a Faculdade Piaget possuem uma parceria como contrapartida prevista em contrato com o município pela cessão da área onde está instalado o campus, no Jardim Imperador. A iniciativa garante bolsas de estudo integral e gratuita para pessoas de baixa renda.

As oportunidades são para os Cursos Superiores de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Psicologia, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Educação Física, Pedagogia, Tecnólogo em Estética e Cosmética, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e Tecnólogo em Logística.

As inscrições para o Processo de Seleção dos Candidatos para Concessão de Bolsa de Estudos Integral são gratuitas, e deverão ser realizadas nos dias 25 e 26 de agosto de 2022, das 09h00 às 12h00 e das 16h00 às 19h00, na Secretaria da Faculdade PIAGET, localizada a Avenida Mogi das Cruzes nº 1001, Portaria 02, Parque Suzano.

Confira abaixo o edital completo e os arquivos para realizar a inscrição:

Edital de Bolsa de Estudos Piaget 2022

Anexo I – Ficha de inscrição

Anexo II – Questionário socioeconômico

Anexo III – Declaração de comprometimento familiar

Anexo IV – Modelo de declaração de isenção de imposto de renda

Anexo V – Quadro resumo composição e renda familiar

Anexo VI – Autorização dos pais ou responsáveis legais.

Documentos entregues para candidatura à Bolsa