Dupla é presa pela GCM por furto de peças no pátio de veículos

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu dois indivíduos acusados de prática de furto de peças automotivas no pátio de veículos da Prefeitura de Suzano, no Jardim Casa Branca, na manhã deste domingo (07/06). Um dos suspeitos, inclusive, já tinha passagem pelo mesmo crime e estava em liberdade há menos de 15 dias.

O caso ocorreu por volta das 11h30. Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) patrulhava pelo bairro quando foi informada por um morador a respeito de duas pessoas que haviam invadido o pátio, localizado na rua Getúlio Moreira de Souza.

Os agentes foram até lá e encontraram a dupla no interior, com duas mochilas carregadas de peças automotivas e ferramentas. Questionados, ambos confessaram o furto. Em razão disso, receberam voz de prisão e foram encaminhados pela Romu para a Delegacia Central de Polícia, onde a ocorrência foi registrada.