Campanha do Agasalho recebe doação de mais 40 cobertores

Publicado em: 7 Ago, 2021

Entrega partiu da Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba (Fempi)

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano recebeu nesta semana mais uma doação de 40 cobertores destinados à Campanha do Agasalho que, neste ano, está focada na arrecadação de mantas e cobertores novos devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A entrega partiu da Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba (Fempi).

A doação foi acolhida pela presidente do órgão municipal, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, que recebeu o presidente e a supervisora da Fempi, André Domeni e Nádia da Silva Moraes, na sede do Fundo Social, localizado na Prefeitura de Suzano. Na oportunidade, o grupo pode conhecer melhor as atividades desempenhadas pela administração suzanense.

De acordo com a supervisora, a associação empresarial atua em toda a região do Alto Tietê, contando com parceiros de diferentes segmentos. Nádia afirma que arrecadaram materiais e estão periodicamente auxiliando organizações sociais de Itaquá e das cidades vizinhas. Ela pontua que a Fempi já realizou doações em Poá, Mogi, Ferraz de Vasconcelos e agora também colabora com o Fundo Social de Suzano.

A aproximação com o município suzanense se deu por meio do vereador Artur Takayama e sua equipe de assessores. O parlamentar comentou estar muito feliz em oportunizar essa ação ao Fundo Social, que em sua visão, vem realizando um trabalho sério com as famílias que mais precisam de apoio neste momento. Takayama pontua que a frente é muito bem-vinda em Suzano, e garantiu ter certeza de que os cobertores vão fazer a diferença nos lares em vulnerabilidade.

Já o presidente da Fempi, André Domeni, agradeceu a recepção e disse que espera retornar ao município. Ele afirma ter conseguido uma doação de 200 cobertores com a Ômega Metalúrgica, uma das parceiras do grupo. Domeni ressalta que o montante foi dividido entre as organizações que a Fempi escolhe ajudar, sendo o Fundo Social de Suzano uma delas. Concluiu reforçando o interesse em breve retornar com novas doações, ainda no mês de agosto, se possível.

Por fim, a primeira-dama Larissa reforçou a importância de novas parcerias. Ela cita que ao longo dos últimos cinco anos, o Fundo Social de Suzano consolidou parceiros para diferentes campanhas, sempre empenhados em colaborar e fazer o bem. Larissa ressalta que receber o pessoal da Fempi é motivo de muita alegria, visto que a associação é respeitada no meio empresarial do Alto Tietê, e brindou a cidade com essa visita especial. A primeira-dama agradeceu a presença e a confiança no trabalho social exercido no município.

Campanha do Agasalho

A campanha deste ano faz referência ao período de distanciamento social, estipulado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), aceitando-se apenas cobertores novos. Os munícipes que tiverem interesse em participar da ação poderão levar a peça até a sede do Fundo Social, localizado no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 – centro / sala 224 – 2º andar), das 8 às 17 horas. Ou agendar a retirada da doação com a equipe do órgão, por meio do telefone (11) 4745-2195 ou (11) 4745-2188.

Canais Oficiais

Siga-nos nas redes sociais

Endereço

Rua Baruel, 501 Centro
08675-000

Presidente FUSS

Larissa Ashiuchi

Telefone

(11) 4745-2188