16/01/2022

Cadastro e agendamento para vacinação de crianças de 5 a 11 anos COM ou SEM comorbidades

Cadastro e agendamento para vacinação de crianças de 5 a 11 anos COM ou SEM comorbidades

Cadastro para vacinação de crianças de 5 a 11 anos COM ou SEM comorbidades

Link para inscrição:
https://condematportal.sissonline.com.br/

Acesse o link, siga as etapas de inscrição e aguarde a liberação do agendamento.

***AVISO***

É obrigatório realizar o cadastro e agendamento da vacinação informando os dados da criança beneficiária (nome completo, CPF e data de nascimento).

É obrigatório apresentar o termo de assentimento assinado pelos pais ou responsáveis, disponível no link bit.ly/TermoAssentimento5a11.

CRONOGRAMA AGENDAMENTO:
Todos os dias

CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO:
▶️ de 25 a 28 de janeiro (terça a sexta-feira):
– Crianças de 6, 7, 8, 9, 10 e 11 anos SEM comorbidades;
– Vacinação na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador);
– Horário: das 9 às 17 horas, apenas com agendamento.

▶️ 29 de janeiro (sábado);
Crianças de 6, 7, 8, 9, 10 e 11 anos SEM comorbidades;
Vacinação na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador); CEU Gardênia (R. Teruo Nishikawa, 512 – Jardim Gardênia Azul) e Centro Cultural de Palmeiras (R. Crispin Adelino Cardoso, 42 – Vila Júlia)
– Horário: das 9 às 17 horas, sem agendamento.

▶️ 31 de janeiro (segunda-feira);
– Crianças de 5 anos;
– Crianças COM comorbidades;
– Vacinação na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador);
– Horário: das 9 às 17 horas, apenas com agendamento.

Lista de comorbidades: Entre as comorbidades listadas pelo Ministério da Saúde estão: Insuficiência cardíaca; Cor-pulmonale e hipertensão pulmonar; Cardiopatia hipertensiva; Síndrome coronarianas; Valvopatias; Miocardiopatias e pericardiopatias; Doença da Aorta, dos grandes vasos e fístulas arteriovenosas; Arritmias cardíacas; Cardiopatias congênitas; Próteses valvares e dispositivos cardíacos implantados; Talassemia; Síndrome de Down; Diabetes mellitus; Pneumopatias crônicas graves; Hipertensão arterial resistente e de artéria estágio 3; Hipertensão estágios 1 e 2 com lesão em órgão-alvo; Doença cerebrovascular; Doença renal crônica; Imunossuprimidos (incluindo pacientes oncológicos); Anemia falciforme; Obesidade mórbida; Cirrose hepática e crianças que vivem com HIV.

Dúvidas frequentes
– Os documentos precisam estar no nome da criança? Sim, todos os documentos precisam estar no nome de quem irá receber a vacina.

– Quais documentos necessários? RG, CPF, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o comprovante do pré-cadastro no site “Vacina Já” do governo estadual (vacinaja.sp.gov.br). O termo de assentimento também é obrigatório.

– Onde encontro o termo de assentimento que precisa ser assinado? Ele está disponível no site bit.ly/TermoAssentimento5a11.

– Preenchi algum dado errado no agendamento, o que devo fazer? Entre em contato com a Vigilância Epidemiológica pelo telefone (11)4745-2026/(11)4745-2038 e (11)4745-2048.

– Tenho mais de 12 anos, posso tomar a a segunda ou dose de reforço na Arena Suzano? Não, a vacinação na Arena Suzano é exclusiva para o público de 5 a 11 anos. Demais pessoas devem se dirigir as 24 unidades de saúde, de segunda a sexta-feira, das 8 às 15 horas.