13ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Suzano, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social e o Espaço dos Conselhos, promove entre os dias 26 e 27 de agosto, de maneira remota e presencial, a 13ª Conferência de Assistência e Desenvolvimento Social do Município.

O link para as inscrições, assim como a programação e endereços, podem ser conferidos nos documentos abaixo.

COMISSÃO ORGANIZADORA

CONVOCAÇÃO

TEXTOS DE APOIO PARA AS REUNIÕES
-EIXO 1 (CRAS CASA BRANCA): A proteção social não-contributiva e o princípio da equidade como paradigma para a gestão dos direitos socioassistenciais no enfrentamento das desigualdades.

-EIXO 2 (CRAS BOA VISTA): Financiamento e orçamento como instrumento para uma gestão de compromissos e corresponsabilidades dos entes federativos para a garantia dos direitos socioassistenciais.

-EIXO 3 (CRAS GARDÊNIA AZUL): Controle social- O lugar da sociedade civil no SUAS e a importância da participação dos usuários.

-EIXO 4 (CRAS CENTRO): Gestão e acesso às seguranças socioassistenciais e a articulação entre serviços, benefícios e transferência de renda como garantias de direitos socioassistenciais e proteção social.

-EIXO 5 (CRAS PALMEIRAS): Atuação do SUAS em Situações de Calamidade Pública e Emergências.

Minuta de Regimento Interno da 13ª Conferência Municipal de Assistência Social de Suzano
Acesse aqui o Regimento