Fix
14/09/2018

Suzano vai participar de seletiva para Miss São Paulo 2019

Modelo e Miss Suzano, Jéssica Kiomi Hisato, recebeu a anuência do prefeito Rodrigo Ashiuchi e da primeira-dama Larissa Ashiuchi para representar o município na seletiva estadual

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, e a presidente do Fundo Social de Solidariedade e dirigente do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), a primeira-dama Larissa Ashiuchi, entregaram à Miss Suzano, Jéssica Kiomi Hisato de Oliveira, de 22 anos, uma carta de anuência e de apoio que a atesta como representante do município na seletiva Be EMotion, que ocorrerá neste sábado (15/09) e escolherá as modelos de todo o Estado participantes do concurso Miss São Paulo 2019.

A modelo carrega em seu currículo importantes coroações. Em 2012, foi eleita Miss Akimatsuri e 1ª Princesa São Paulo do concurso Top 3 Brasil. Também foi coroada Miss Nikkey Matsuri 2016 e Miss Cerejeira 2018.

Jéssica Kiomi foi campeã e recebeu o título de Miss Suzano em 15 de agosto deste ano, durante concurso promovido pelo fotógrafo Irineu Rodrigues Lavoura Junior, com apoio de Jonathan Vilela e da Prefeitura de Suzano, e supervisão da representante do Miss São Paulo, Lilian Moreira Silva Bizinoto Capeletti Santana.

Segundo Lavoura Junior, durante a primeira quinzena do mês passado houve inscrição por parte das munícipes para o Concurso Miss Suzano. Ao todo, 30 mulheres se candidataram e participaram do evento realizado no Anfiteatro Orlando Digenova, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi. Para Jéssica, é uma honra poder representar a beleza nipo-brasileira de Suzano na maior rede de concursos do Brasil.