Fix
12/09/2018

Revitalização do Canil Municipal de Suzano segue até outubro

Revitalização do Canil Municipal de Suzano segue até outubro

Trabalho executado no Jardim Casa Branca para recuperação das instalações para cães e gatos, inclusive do centro cirúrgico, entrou na etapa final

A obra de revitalização do Canil Municipal de Suzano, localizado no Jardim Casa Branca (rua Valdemar Augusto, 300), está na etapa final. A expectativa é de que seja concluída em outubro.

Segundo o Setor de Controle de Zoonoses, vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, foram investidos R$ 245 mil para a reforma da estrutura que acomoda cães e gatos capturados em vias públicas ou em situações de risco. Também estão sendo recuperadas as instalações do centro cirúrgico, o que viabilizará pequenas intervenções nos animais coletados.

A revitalização do imóvel, que era aguardada há muitos anos pela comunidade, foi autorizada pelo Poder Executivo no início deste ano. O trabalho vem sendo realizado em conjunto com a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos.

Para o secretário de Saúde de Suzano, Luis Cláudio Rocha Guillaumon, o investimento no Canil Municipal permite melhoria da qualidade de vida da população suzanense e do trato aos animais.