14/05/2019

Representantes da Prefeitura de Suzano prestigiam ‘Semana Jurídica’

Evento é promovido pelo curso de Direito da Faculdade Unisuz e contou com a presença de alunos, docentes e representantes da sociedade civil e do Poder Judiciário

O secretário municipal de Assuntos Jurídicos, Renato Swensson, e o chefe de Gabinete da Prefeitura de Suzano, Afrânio Evaristo da Silva, prestigiaram nesta terça-feira (14/05) a palestra sobre o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), ministrada pelo desembargador Walter Cruz Swensson. O evento, realizado no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré, fez parte da programação da “Semana Jurídica”, promovida pelo curso de Direito da Faculdade Unisuz e contou com a presença de alunos, docentes e representantes da sociedade civil e do Poder Judiciário.