Fix
12/09/2018

Procon pede soluções à EDP sobre as quedas de energia em Suzano

Procon pede soluções à EDP sobre as quedas de energia em Suzano

Reunião foi realizada nesta quarta-feira (12/09) na sede da Associação Comercial e Empresarial (ACE)

A diretora do Procon de Suzano, Daniela Itice, se reuniu nesta quarta-feira (12/09), com a EDP São Paulo para apresentar à concessionária as principais reclamações que o órgão tem recebido com relação as constantes interrupções de energia no centro da cidade, afetando comércios e residências. O encontro, que ocorreu na sede da Associação Comercial e Empresarial (ACE), contou com a participação do presidente da entidade, Fernando Fernandes; da diretora Ermelinda Siqueira; do diretor jurídico Carlos Trevisan Júnior; e do relações públicas Cristiano Homan.

Na oportunidade, Daniela solicitou melhorias na comunicação com a concessionária e na resolução mais rápida dos problemas registrados. Já o relações institucionais da EDP São Paulo, Marcos Scarpa, apresentou os trabalhos realizados no município e ainda aqueles que estão previstos, como o reforço da poda de árvores na área central, como forma de prevenção para o período das chuvas de verão, e uma nova estação que começou a ser construída no Jardim Dona Benta e que, segundo ele, assim que concluída – previsão para março de 2019 – irá minimizar os problemas de interrupções de energia.

Como resultado do encontro, ficou acertada uma nova reunião entre os representantes da EDP São Paulo e a diretora do Procon, na próxima semana, para que eles possam ouvir as principais reclamações dos munícipes acolhidas pelo órgão. Também ficou definido mais um encontro entre a ACE, o Procon e a EDP no final de outubro para que sejam apresentadas as melhorias realizadas por parte da concessionária.