04/12/2019

Primeiro dia do concurso público terá participação de 22,9 mil candidatos

Já é possível consultar o local da prova objetiva nos sites da Prefeitura de Suzano e do Instituto Consulplan

Mais de 22 mil pessoas vão fazer neste domingo (08/12) a prova objetiva do primeiro dia do concurso público da Prefeitura de Suzano. No total, ocorrerá em 27 locais, que são escolas estaduais e instituições públicas e privadas de níveis técnico e superior da cidade e também de Mogi das Cruzes. Os candidatos podem fazer a consulta nos sites da administração municipal, acessando o item “Concursos Públicos” na aba “Transparência”, e do Instituto Consulplan (www.institutoconsulplan.org.br), banca responsável pela realização do certame.

Vão realizar a prova objetiva neste domingo 22.901 candidatos. Pela manhã, às 8 horas, serão os concorrentes aos cargos de Agente Cultural, Agente Fiscal Ambiental, Agente Fiscal de Obras, Assistente de Suprimentos, Engenheiro Civil, Entrevistador Social, Gestor de Contratos, Motorista e Procurador Jurídico. Já à tarde, às 14 horas, prestarão o concurso aqueles disputam as vagas de Agente de Orçamento, Agente de Trânsito, Agente Fiscal de Posturas, Agente Fiscal de Transporte, Ajudante Geral, Auxiliar Administrativo e Motorista de Ambulância.

De acordo com o edital 01/2019, o candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência de 60 minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente e de ponta grossa, do cartão de confirmação de inscrição e do documento de identidade original. A duração será de três horas para os cargos de nível fundamental e de quatro horas para as funções de níveis médio, médio técnico e superior.

Quem se inscreveu para as demais funções fará a prova objetiva no domingo seguinte (15/12). As informações sobre os locais poderão ser consultadas a partir do próximo dia 11 (quarta-feira), pelos mesmos canais. Serão 15.004 candidatos na segunda data, totalizando 37.905 inscrições. Outras informações podem ser obtidas com a Central de Atendimento ao Candidato do Instituto Consulplan, por meio do telefone 0800 283 4628 ou pelo e-mail atendimento@institutoconsulplan.org.br.

Locais de prova

Escola Estadual Alfredo Roberto – Parque Residencial Casa Branca
Escola Estadual Antônio Rodrigues de Almeida – Conjunto Residencial Iraí
Escola Estadual Oswaldo de Oliveira Lima – Jardim Revista
Escola Estadual Professor Carlos Molteni – Parque Maria Helena
Escola Estadual Professor David Jorge Curi – Cidade Boa Vista
Escola Estadual Professor Geraldo Justiniano de Rezende Silva – Centro
Escola Estadual Professor Gilberto de Carvalho – Cidade Boa Vista
Escola Estadual Professor José Benedito Leite Bartholomei – Jardim São José
Escola Estadual Professor Joviano Satler de Lima – Jardim Cacique
Escola Estadual Professor Masaiti Sekine – Jardim Fernandes
Escola Estadual Professor Olavo Leonel Ferreira – Parque Residencial Casa Branca
Escola Estadual Professor Paulo Kobayashi – Vila Maluf
Escola Estadual Professora Jandyra Coutinho – Jardim Gardênia Azul
Escola Estadual Professora Alice Romanos – Jardim Luela
Escola Estadual Professora Benedita de Campos Marcolongo – Jardim Vitória
Escola Estadual Professora Jussara Feitosa Domschke – Jardim Portugália
Escola Estadual Professora Leda Fernandes Lopes – Vila Maria de Maggi
Escola Estadual Professora Luiza Hidaka – Centro
Escola Estadual Professora Maria Elisa de Azevedo Cintra – Jardim Dona Benta
Escola Estadual Tokuzo Terazaki – Parque Santa Rosa
Escola Estadual Vereador Antônio Valdemar Galo – Vila Amorim
Escola Estadual Zeikichi Fukuoka – Cidade Edson
Etec de Suzano – Vila Urupês
Faculdade Piaget – Parque Suzano
IFSP Campus Suzano – Parque Suzano
Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) – Vila Partênio/Mogi das Cruzes

Dias e horários do concurso público

8 de dezembro de 2019 (domingo)
• Manhã/8 horas: Agente Cultural, Agente Fiscal Ambiental, Agente Fiscal de Obras, Assistente de Suprimentos, Engenheiro Civil, Entrevistador Social, Gestor de Contratos, Motorista e Procurador Jurídico (somente prova objetiva).
• Tarde /14 horas: Agente de Orçamento, Agente de Trânsito, Agente Fiscal de Posturas, Agente Fiscal de Transporte, Ajudante Geral, Auxiliar Administrativo e Motorista de Ambulância.

15 de dezembro de 2019 (domingo)
• Manhã/8 horas: Analista Ambiental, Analista de Suporte, Analista em Gestão Orçamentária e Financeira, Borracheiro, Carpinteiro, Desenhista Projetista, Eletricista de Veículos, Encanador, Mecânico de Manutenção, Operador de Asfalto, Operador de Máquinas Pesadas, Pintor, Procurador Jurídico (somente prova discursiva), Sepultador, Soldador, Técnico Agrícola, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Suprimentos e Topógrafo.
• Tarde/14 horas: Agente de Gestão Administrativa, Agente Fiscal Patrimonial, Almoxarife, Analista de Sistemas, Arquiteto, Auxiliar de Topógrafo, Bibliotecário, Contador, Educador Social, Eletricista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Tráfego, Engenheiro de Tráfego, Engenheiro Florestal, Fisioterapeuta, Gestor Ambiental, Jornalista, Médico Ginecologista 10h, Médico Ginecologista 20h, Médico Neurologista 20h, Médico Pediatra Plantonista 24h, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Veterinário 20h, Monitor de Atividades Esportivas, Lazer e Recreação, Operador de Máquinas Leves, Pedreiro e Psicólogo Social.