10/01/2019

Prefeitura de Suzano vai adquirir novos veículos e máquinas para obras

Contrato de financiamento com a Caixa irá disponibilizar quase R$ 4 milhões; investimento irá intensificar os trabalhos de zeladoria no município

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, assinou na manhã desta quinta-feira (10/01) um financiamento com a Caixa Econômica Federal para a aquisição de novos veículos e máquinas que serão destinados à Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos. O contrato com o banco vai disponibilizar R$ 3.995.469,40. Haverá ainda mais R$ 500 mil de contrapartida do município.

A assinatura do documento ocorreu no Cineteatro Wilma Bentivegna e contou com as presenças do superintendente regional da Caixa da Penha, na capital, Edson Macena, e do gerente geral de uma das agências de Suzano, Rodrigo Lopes. Também participaram o vice-prefeito Walmir Pinto e o secretário de Manutenção e Serviços Urbanos, Ari Serafim Barbosa. Como próximo passo, será realizada a abertura do processo licitatório para a compra, com previsão de ser finalizado em cerca de dois meses.

De acordo com o prefeito, a atualização do maquinário e também dos caminhões vai garantir qualidade e maior velocidade nos canteiros de obras executadas pela Prefeitura de Suzano.