23/04/2019

Prefeitura de Suzano participa da formatura do projeto Formare Aprendiz

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Suzano, Larissa Ashiuchi, participou na tarde desta terça-feira (23/04) da formatura da 12ª turma do projeto Formare Aprendiz, da Suzano SA, que tem o objetivo de capacitar jovens em situação de vulnerabilidade social no curso de Operador de Processo de Produção. O encontro, realizado na sede da empresa, também celebrou o início da nova turma que receberá orientação ao longo de dez meses.

O Formare faz parte do Programa Voluntariar, que tem o objetivo de oferecer aos colaboradores oportunidade de atuação como voluntários em diversos projetos. Inclusive, desde 2017, servidores da Suzano participam de diversos projetos da prefeitura, como a Campanha do Agasalho e o Natal Solidário.

Além de Larissa, o assessor estratégico da Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos, André Chiang; o gerente executivo Industrial da Unidade Suzano, Stefan Tasoko; o diretor executivo de Gente e Gestão, Christian Orglmeister; e representantes da Suzano e da Fundação Iochpe – parceira da iniciativa – também participaram do encontro.