13/08/2019

Prefeito participa do aniversário de sete anos do Bom Prato de Suzano

Prefeito participa do aniversário de sete anos do Bom Prato de Suzano

Espaço já serviu mais de 2,5 milhões de refeições durante o período de atividades do restaurante na cidade

O Bom Prato de Suzano já serviu mais de 2,5 milhões de refeições durante os sete anos de atividades no município. Diariamente, a Associação de Defesa e Valorização da Vida (Avida), que coordena o espaço, serve 1,2 mil almoços e 300 cafés da manhã. Os números foram divulgados nesta terça-feira (13/08) durante a celebração de mais um aniversário do local com a participação do prefeito Rodrigo Ashiuchi e da vereadora Neusa dos Santos Oliveira.

Com o prédio todo enfeitado, os usuários que passaram pelo local, no Parque Maria Helena, receberam um almoço especial, com arroz à grega, rabada pantaneira, bambá de couve, salada dueto verde, suco e bolo de mousse de morango. Tudo foi preparado pelos 22 funcionários da unidade, que são nutricionistas, auxiliares de cozinha, cozinheiros, auxiliar de limpeza, entre outros.

O aposentado Ademir Alves Ribeiro, do Jardim São José, estava no local para almoçar e elogiou a atuação do Bom Prato em Suzano e aproveitou para agradecer o prefeito por todo o trabalho realizado na área social e de infraestrutura na cidade. “Venho aqui com frequência e gosto muito. Fico feliz de ver o prefeito (Rodrigo) Ashiuchi aqui hoje participando com a gente. Ele vem fazendo um bom trabalho na cidade, principalmente com as ruas e os idosos”, disse.

Durante o evento, o prefeito ressaltou que o Bom Prato vem oferecendo um valioso trabalho na cidade, principalmente por atender aqueles que mais precisam, com uma comida de qualidade e com custo baixo. Ashiuchi disse que tem admiração pelo serviço prestado no local, fazendo questão de prestigiar o evento, justamente pela felicidade em saber da quantidade de refeições e de pessoas beneficiadas.