10/06/2019

Prefeito em exercício vistoria Centro Dia do Idoso

Unidade será inaugurada em 13 de julho com atendimento para até 50 pessoas co mais de 65 anos de idade

O prefeito em exercício de Suzano, Walmir Pinto, fez nesta segunda-feira (10/06) uma vistorias no Centro Dia do Idoso (Rua Tito Prates, 492 – Cidade Boa Vista) com o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Murilo Inocencio, e a equipe da Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos (Upae).

A unidade deve ser inaugurada em 13 de julho e terá capacidade de atender até 50 pessoas com mais de 65 anos em sua primeira etapa, oferecendo atividades voltadas ao lazer e à melhoria da qualidade de vida. A obra, que está cumprida em mais de 90% do cronograma, se encontra nas fases de adequações dos sistemas hidráulico e elétrico e de pintura, e ainda aguarda a chegada do mobiliário. O equipamento contou com um investimento total de R$ 893,9 mil, com repasse de R$ 500 mil do governo do Estado.

Segundo o prefeito em exercício, a entrega do equipamento é fundamental para a integração da comunidade suzanense na região norte. Walmir afirmou que este é o momento em que a população começa a tomar posse dos serviços oferecidos, formando novos vínculos e fomentando futuras ações a serem incorporadas em toda a cidade.