10/06/2019

Prefeito em exercício vistoria Centro Dia do Idoso

Prefeito em exercício vistoria Centro Dia do Idoso

Unidade será inaugurada em 13 de julho com atendimento para até 50 pessoas co mais de 65 anos de idade  

O prefeito em exercício de Suzano, Walmir Pinto, fez nesta segunda-feira (10/06) uma vistorias no Centro Dia do Idoso (Rua Tito Prates, 492 – Cidade Boa Vista) com o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Murilo Inocencio, e a equipe da Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos (Upae).

A unidade deve ser inaugurada em 13 de julho e terá capacidade de atender até 50 pessoas com mais de 65 anos em sua primeira etapa, oferecendo atividades voltadas ao lazer e à melhoria da qualidade de vida. A obra, que está cumprida em mais de 90% do cronograma, se encontra nas fases de adequações dos sistemas hidráulico e elétrico e de pintura, e ainda aguarda a chegada do mobiliário. O equipamento contou com um investimento total de R$ 893,9 mil, com repasse de R$ 500 mil do governo do Estado.

Segundo o prefeito em exercício, a entrega do equipamento é fundamental para a integração da comunidade suzanense na região norte. Walmir afirmou que este é o momento em que a população começa a tomar posse dos serviços oferecidos, formando novos vínculos e fomentando futuras ações a serem incorporadas em toda a cidade.