10/10/2019

Prefeito de Suzano acompanha fresagem na Marginal do Una

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, acompanhou na tarde desta quinta-feira (10/10) o início da fresagem da avenida Governador Mário Covas Júnior, a Marginal do Una, sentido viaduto Leon Feffer. As intervenções estão sendo realizadas pela empresa Renov Pavimentação e Construções Ltda. em uma extensão de 2,5 quilômetros. Segundo Ashiuchi, a fresagem será realizada até segunda-feira (14/10) e, no dia seguinte, será iniciada a aplicação asfáltica, com previsão de término em 17 de outubro. Ele explicou que é mais uma etapa da Marginal do Una sendo superada. Em paralelo, as equipes continuam com as obras no sentido à rodovia Índio Tibiriçá (SP-31), onde já foi realizada a troca de solo e a construção de guias e sarjetas, por exemplo. A expectativa é de que a Marginal do Una seja concluída e entregue à população em dezembro de 2019.