30/11/2019

Parque Max Feffer terá atrações do Dia Nacional do Samba neste domingo

Parque Max Feffer terá atrações do Dia Nacional do Samba neste domingo

Haverá apresentações do grupo Sambas da Vida, Sollano, Fabiano Sorriso, Keila Regina e Comunidade Bom Ambiente, a partir das 13 horas

O último evento do projeto Cultura Presente Especial de 2019 ocorrerá neste domingo (01/12). Será uma ação no Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador) dedicada ao Dia Nacional do Samba, comemorado nesta segunda-feira (02/12). A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Cultura.

A edição de dezembro traz o samba como estilo musical a ser reverenciado. As atividades acontecerão a partir das 13 horas, no entorno do Pavilhão Zumbi dos Palmares.

O Cultura Presente Especial Dia Nacional do Samba traz como novidade o grupo Sambas da Vida, que é formado por artistas convidados da pasta municipal. Na programação estão também Sollano, Fabiano Sorriso, Keila Regina e Comunidade Bom Ambiente.

O secretário de Cultura de Suzano, Geraldo Garippo, comentou que o samba é um dos ritmos musicais mais importantes do Brasil, marcando toda a herança cultural e é um registro da formação social brasileira.