30/11/2019

Parque Max Feffer terá atrações do Dia Nacional do Samba neste domingo

Haverá apresentações do grupo Sambas da Vida, Sollano, Fabiano Sorriso, Keila Regina e Comunidade Bom Ambiente, a partir das 13 horas

O último evento do projeto Cultura Presente Especial de 2019 ocorrerá neste domingo (01/12). Será uma ação no Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador) dedicada ao Dia Nacional do Samba, comemorado nesta segunda-feira (02/12). A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Cultura.

A edição de dezembro traz o samba como estilo musical a ser reverenciado. As atividades acontecerão a partir das 13 horas, no entorno do Pavilhão Zumbi dos Palmares.

O Cultura Presente Especial Dia Nacional do Samba traz como novidade o grupo Sambas da Vida, que é formado por artistas convidados da pasta municipal. Na programação estão também Sollano, Fabiano Sorriso, Keila Regina e Comunidade Bom Ambiente.

O secretário de Cultura de Suzano, Geraldo Garippo, comentou que o samba é um dos ritmos musicais mais importantes do Brasil, marcando toda a herança cultural e é um registro da formação social brasileira.