11/10/2019

Parque Max Feffer terá atividades especiais para crianças neste domingo

Parque Max Feffer terá atividades especiais para crianças neste domingo

Programação contará com brinquedos infláveis, cinema, contação de histórias e apresentações circenses e musicais a partir das 9 horas

O Parque Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador) recebe neste domingo (13/10) mais uma edição do projeto Cultura Presente Especial, a partir das 9 horas, no entorno do Pavilhão Zumbi dos Palmares, com atividades dedicadas às crianças.

Haverá diversas tendas com programações gratuitas simultâneas. Algumas ações ocorrerão durante todo o dia, como brinquedos infláveis, oficinas com brincadeiras e espaço dedicado aos bebês, onde haverá apresentações de circo e brinquedoteca. A partir das 13 horas, serão realizadas sessões de cinema e contação de histórias dentro do palco do pavilhão.

Na parte da tarde, o projeto da zona leste Sambrincando traz para o Cultura Presente Especial, uma mescla de sambas voltados para os públicos infantil e adulto. A família circense Ver’Arte fará diversas intervenções durante o dia.

Com circo também vem o espetáculo “Clake” por meio do Circuito Cultural Paulista. A peça acentua e aprofunda o trabalho de Marcelo Lujan e Pablo Nordio como palhaços musicais. Gags clássicas são combinadas com a linguagem contemporânea da dupla e resulta em uma apresentação de palhaçaria cômica, física e musical.

O secretário de Cultura de Suzano, Geraldo Garippo, ressaltou que as ações do Cultura Presente Especial, como essas em referência ao Dia das Crianças (12/10), vêm para trazer uma diversidade de linguagens ao Parque Max Feffer e também a outros espaços públicos.