Fix
10/07/2018

Parque Max Feffer recebe mais de 22 mil pessoas no feriado prolongado

Parque Max Feffer recebe mais de 22 mil pessoas no feriado prolongado

Local foi palco de diversos eventos, como festa julina, culto evangélico e a 13ª edição da Festa das Águas

O Parque Municipal Max Feffer ficou bastante movimentado durante o fim de semana prolongado e registrou recorde de público. Foram mais de 22 mil visitantes nos eventos que o local sediou: a festa julina “Mió Arraiá do Ano”, do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (Pelc), realizada no sábado (07/07), a Ceia da Cidade, no domingo (08/07), na Arena Suzano, e a 13ª edição da Festa das Águas, no feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, comemorado em 9 de julho. O primeiro evento era municipal, enquanto os outros dois foram promovidos por uma igreja evangélica.

No sábado (07/07), o público superou as expectativas da organização da festa julina “Mió Arraiá do Ano”, do Pelc, realizada pela Secretaria de Cultura de Suzano. Segundo balanço da pasta, mais de 5 mil pessoas foram prestigiar o evento, que contou com apresentações organizadas por alunos do programa, como música e dança, brincadeiras infantis, quadrilha e comidas típicas. Além disso, segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, no mesmo dia, 2 mil pessoas, entre atletas e famílias suzanenses, também visitaram a recém-inaugurada Arena Suzano, até as 21 horas.

Já no domingo (08/07) foi a vez da Ceia da Cidade, um grande culto evangélico realizado pela Igreja Cristã Mundial. Durante a manhã, das 9h30 às 12 horas, a Arena Suzano recebeu mais de 3 mil pessoas. O objetivo com o evento era abençoar a mais nova conquista da cidade – o local foi entregue em 5 de julho.

No feriado (09/07), o Parque Max Feffer foi palco ainda da 13ª edição da Festa das Águas, evento solidário, voltado a toda a família, com realização também da Igreja Cristã Mundial e apoio da Prefeitura de Suzano. Na oportunidade, foram disponibilizados diversos serviços nas áreas de saúde e de estética, como cortes de cabelo, manicure, drenagem facial e até massagem. O evento também contou com uma programação completa de lazer para as crianças, além de apresentações culturais, como música e teatro. Na ocasião, 12 mil pessoas estiveram presentes.