Fix
10/07/2018

Parque Max Feffer recebe mais de 22 mil pessoas no feriado prolongado

Local foi palco de diversos eventos, como festa julina, culto evangélico e a 13ª edição da Festa das Águas

O Parque Municipal Max Feffer ficou bastante movimentado durante o fim de semana prolongado e registrou recorde de público. Foram mais de 22 mil visitantes nos eventos que o local sediou: a festa julina “Mió Arraiá do Ano”, do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (Pelc), realizada no sábado (07/07), a Ceia da Cidade, no domingo (08/07), na Arena Suzano, e a 13ª edição da Festa das Águas, no feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, comemorado em 9 de julho. O primeiro evento era municipal, enquanto os outros dois foram promovidos por uma igreja evangélica.

No sábado (07/07), o público superou as expectativas da organização da festa julina “Mió Arraiá do Ano”, do Pelc, realizada pela Secretaria de Cultura de Suzano. Segundo balanço da pasta, mais de 5 mil pessoas foram prestigiar o evento, que contou com apresentações organizadas por alunos do programa, como música e dança, brincadeiras infantis, quadrilha e comidas típicas. Além disso, segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, no mesmo dia, 2 mil pessoas, entre atletas e famílias suzanenses, também visitaram a recém-inaugurada Arena Suzano, até as 21 horas.

Já no domingo (08/07) foi a vez da Ceia da Cidade, um grande culto evangélico realizado pela Igreja Cristã Mundial. Durante a manhã, das 9h30 às 12 horas, a Arena Suzano recebeu mais de 3 mil pessoas. O objetivo com o evento era abençoar a mais nova conquista da cidade – o local foi entregue em 5 de julho.

No feriado (09/07), o Parque Max Feffer foi palco ainda da 13ª edição da Festa das Águas, evento solidário, voltado a toda a família, com realização também da Igreja Cristã Mundial e apoio da Prefeitura de Suzano. Na oportunidade, foram disponibilizados diversos serviços nas áreas de saúde e de estética, como cortes de cabelo, manicure, drenagem facial e até massagem. O evento também contou com uma programação completa de lazer para as crianças, além de apresentações culturais, como música e teatro. Na ocasião, 12 mil pessoas estiveram presentes.