Presidente

larissaLarissa Antoniassi dos Santos Ashiuchi

Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade

De uma família de dois irmãos e filha de pais empresários do ramo do Alumínio, Larissa Antoniassi dos Santos Ashiuchi tem 33 anos. Natural de São Paulo, capital, a primeira-dama de Suzano é técnica em Eletrônica, pelo Colégio Meta; e formada em Sistema da Informação, pela Universidade Paulista (Unip) de São Paulo-SP. Na mesma instituição de ensino superior, cursou MBA em Gestão Empresarial.

Trabalhou na Telefônica/Vivo por mais de 13 anos. Foi admitida na empresa, que é uma das maiores multinacionais da área de Telefonia do mundo, como estagiária. Neste período, passou por diversos e desafiadores departamentos – a maior parte ligada à repartição de Estratégia da corporação. A última função foi como gerente de Projetos de Negócios do setor de Engenharia.

Casada com o prefeito de Suzano, o engenheiro e empresário Rodrigo Ashiuchi (PR), com quem mantém relacionamento há mais de 12 anos, Larissa está levando para dentro da municipalidade a experiência que adquiriu nos muitos anos em que atuou como voluntária do Departamento Social da própria Telefônica e na instituição religiosa que sua família frequenta e pela qual auxilia de forma benemérita os mais necessitados.

Bisneta do saudoso Justiniano de Carvalho, ex-vereador e primeiro prefeito de Mendonça, cidade pertence à Microrregião de São José do Rio Preto, interior do Estado de São Paulo.

Contato:

Email: fuss@suzano.sp.gov.br
Telefone:11 4745-2195
Endereço: Rua Baruel, 501, sala 224 – Paço Municipal “Prefeito Firmino José da Costa”