10/06/2019

Obra da USF Jardim Revista recebe visita de prefeito em exercício

Futuro posto será inaugurado em julho e contará com uma academia ao ar livre

Depois de vistoriar os trabalhos finais no Centro Dia do Idoso, localizado no distrito Boa Vista, o prefeito em exercício Walmir Pinto visitou a futura instalação da Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim Revista (Rua Santo Antonio, 325 – Jardim Revista). O local, que teve investimento total de R$ 1,5 milhão entre o Ministério da Saúde e a Prefeitura de Suzano, receberá equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF), servindo de referência para a região norte da cidade. O futuro posto, que será inaugurado em julho, contará também com uma academia ao ar livre junto ao portão de entrada, salas para consultas e um setor de distribuição de remédios.

A última parada da comitiva formada pela equipe da Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos (Upae) foi a etapa final de pavimentação da rua Paulo Ernani, no Jardim São José. A via compõe o corredor de ônibus do bairro e vem recebendo há mais de duas semanas melhorias no asfalto. Nesta segunda-feira, os trabalhos se concentravam em frente à Escola Estadual Professor José Benedito Leite Bartholomei.

Após a conclusão da aplicação da nova camada de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), que deve ocorrer nos próximos dias, serão realizadas ações para pintura de faixas, zeladoria e troca de iluminação pública. Na sequência será realizada a segunda etapa da recuperação asfáltica da estrada Portão do Honda, nas imediações do Jardim Alterópolis e Jardim Gardênia Azul.