17/09/2019

Mais de 70 intervenções viárias são realizadas na 1ª quinzena de setembro

Mais de 70 intervenções viárias são realizadas na 1ª quinzena de setembro

Ao todo, 30 bairros receberam as melhorias, como reforço de sinalização de trânsito, podas de árvores e serviços de tapa-buraco

Na primeira quinzena de setembro, a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Suzano realizou mais de 70 intervenções viárias no município. Ao todo, neste período, 30 bairros receberam melhorias, que vão desde poda de árvore até operação tapa-buraco. Só em 2019, foram cumpridas mais de 500 ordens de serviço.

De acordo com o balanço divulgado pela pasta, os trabalhos já realizados neste mês foram pintura de prédios públicos e de rampas de acessibilidade; poda de árvores, retirada de materiais de propaganda irregulares; reforço de sinalização horizontal e vertical; e tapa-buraco (de 30 bairros, 11 deles receberam este serviço).

Só neste mês, os locais que receberam as intervenções foram: Centro, Jardim Imperador, Jardim Dona Benta, Parque Maria Helena, Jardim Aeródromo Internacional, Jardim Santa Inês, Jardim Casa Branca, Vila Maria de Maggi, Vila Nova Urupês, Vila Urupês, Jardim Vitória, Cidade Boa Vista, Parque Alvorada, Chácaras Reunidas Guaió, Parque Santa Rosa, Vila Cunha, Jardim Quaresmeira, Cidade Edson, Parque Suzano, Jardim Marcato, Sesc, Fazenda Aya, Vila Amorim, Jardim Realce, Vila Figueira, Jardim Varan, Chácara Sete Cruzes, Jardim São Bernardino, Cidade Miguel Badra e Jardim Luela.

De acordo com o chefe da pasta, Claudinei Valdemar Galo, a programação de serviços é contínua e o clima estável deste mês de setembro está ajudando no rendimento das ações e garantindo um aumento no volume. Ele explicou que, neste ano, a secretaria já atendeu mais de 500 ordens de serviço. A produtividade também foi atribuída à boa organização da pasta e ao aumento no número de equipes.