14/08/2019

Lista de sorteados para aulas na piscina do Parque Max Feffer será divulgada nesta 6ª

Lista de sorteados para aulas na piscina do Parque Max Feffer será divulgada nesta 6ª

Matrículas devem ser feitas no local até 16 de setembro; sorteio das 780 vagas para natação e hidroginástica ocorreu na noite desta terça-feira (13/08)

A lista dos contemplados com 780 novas vagas para aulas de natação e hidroginástica na piscina do Parque Municipal Max Feffer poderá ser conferida no próprio local a partir desta sexta-feira (16/08), quando também terá início o prazo para matrícula. Os nomes foram definidos pela Secretaria de Esportes e Lazer de Suzano durante sorteio público dos inscritos realizado na quadra do Complexo Poliesportivo Paulo Portela, o Portelão, na noite desta terça-feira (13/08).

Foram colocadas à disposição 528 vagas para hidroginástica, 198 para natação adulto e 54 para natação infantil, em todos os períodos (manhã, tarde e noite). As matrículas dos sorteados poderão ser feitas até o dia 16 de setembro, na piscina do Parque Municipal Max Feffer, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. É necessário apresentar duas fotos 3×4, cópia do RG, cópia do comprovante de residência de Suzano e atestado médico. O secretário de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior, afirmou que a expectativa é de que as aulas comecem ainda em setembro.

Este foi o segundo sorteio realizado pela Prefeitura de Suzano em menos de um mês. Da mesma forma como ocorreu no anterior, o evento desta terça-feira foi conduzido pelo próprio secretário, que leu o nome e o número de inscrição de cada pessoa sorteada, com a participação do público presente. Os selecionados estavam entre os inscritos para o primeiro sorteio que não haviam sido contemplados. Naquela oportunidade, em 22 de julho, eram 607 vagas para aulas de natação e hidroginástica na piscina do Portelão, com 3,4 mil inscrições.

O Parque Municipal Max Feffer está localizado na avenida Senador Roberto Simonsen, 90, no Jardim Imperador. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 4746-1886 e 4746-2539.